polojoias

Moda Bolsa 2018

Moda Bolsa 2018
As tendências das bolsas outono / inverno 2017-2018 estavam em todo o mapa, com opções tanto sérias quanto chiques desencadeadas na pista, para todos os tipos de mulher. Havia muitas bolsas de couro simples, Bolsas de Tecido, em Pele de Animais em uma variedade de formas e tamanhos, mas também havia algumas elementos extremos. Abaixo, descubra as principais tendências das bolsas para o outono de 2017 que provavelmente irão sobre suas novas listas de desejos!

*Muitas Bolsas

Por que apenas uma bolsa de mão, quando você pode carregar duas ou até três? Ok, tudo bem, eu posso pensar em várias razões pelas quais vários sacos podem não ser tão convenientes. Mas, no entanto, os designers adoraram a idéia de colocar bolsas em uma variedade de tamanhos e formas para as tendências das bolsas outono / inverno 2017-2018.

A forma mais frequente de camadas era adicionar uma minúscula bolsa de microfone a uma bolsa maior, talvez para atuar como um porta-moedas conveniente, mas certamente não era a única maneira de ver essa tendência acontecer.

bolsas de tecido

*Bolsas pequenas

 

Tantas coleções tinham micro-bolsas que tinha que ir nesta lista de tendências de bolsas outono / inverno 2017-2018. Alguns foram realmente emparelhados com sacos maiores, mas outros simplesmente refrigerados por conta própria, apenas o tamanho certo para um telefone menor, um batom e talvez algumas notas de dólar. Pequenas bolsas para queda de 2017 vieram em todos os tipos de formas, cores e estilos.
Na pista do treinador, os micro sacos estavam em todos os lugares, tanto por conta própria quanto como acentos para bolsas maiores. Elas pareciam versões em miniatura de algumas das bolsas de tamanho normal para a queda de 2017 que vimos na pista: todo o couro clássico, com algumas cores divertidas e acessórios. Eles pendiam em correntes longas, trabalhando como belos acessórios.

bolsas de tecido

*Mochilas

Como um adolescente eterno, eu adoro o fato de que as mochilas fazem parte das tendências da bolsa de outono de 2017. Eles são muito mais confortáveis ​​e ergonômicos, por isso me deixa tão feliz em ver tantas versões elegantes deles. Claro, uma mochila pode nunca ser uma escolha apropriada para um desgaste mais formal, mas a moda alta certamente tem um lugar na vida diária!

As malas de outono de 2017 na coleção de Jeremy Scott eram irreversivelmente caprichosas, canalizando o tipo de humor grosseiro e personagens tolos que eram onipresentes nos anos 90. Uma mochila de cores vivas com esse design é uma criação natural, mas é certamente o tipo de item que só funcionaria nas situações mais ocasionais.

bolsas de tecido

*Bolsas de Pele de Animais

Embora eu geralmente não seja um fã de pele animal, infelizmente é inevitável em bolsas de alta moda. Com couro regular, pelo menos, é muito fácil esquecer que era uma vez parte de um animal, enquanto com crocodilo ou pele de cobra é muito mais difícil. Apesar das minhas reservas, é inegável que a forma como a pele de crocodilo foi usada para as bolsas de outono / inverno 2017-2018 foi única e fez pleno uso da textura única deste tipo de couro.
Em Mulberry, por exemplo, uma bolsa de couro de crocodilo tingido de vermelho foi adornado com um design frondoso e simétrico feito de gemas brancas, em uma combinação realmente única. Nós também vimos algumas bolsas de couro vermelho e preto na pista de pouso Altuzarra.
Vimos diferentes pares de pele de crocodilo e metal em algumas coleções, incluindo Fendi, Gucci e Jason Wu, de uma forma que realmente destacou o luxo deste couro.
Havia muitas bolsas de couro de crocodilo e garras na Bottega Veneta, Salvatore Ferragamo e Gabriela Hearst, enquanto um toque de crocodilo e pele de cobra foi incorporado nos sacos de Marni.

bolsas de tecido

*Bolsas pesadas na impressão

A maioria dos projetos para as tendências das bolsas outono / inverno 2017-2018 foram, por falta de uma palavra melhor, vendáveis. Isso significa que eles eram principalmente feitos de uma sombra de couro, com talvez alguns enfeites aqui e ali ou uma forma única.
Ter um padrão ou impressão que abrange todo a bolsas é uma escolha arriscada, porque, a menos que habilmente com a roupa apropriada, pode parecer muito desajeitado. Apesar disso, alguns designers fizeram o mergulho em impressões altas.
Para neutralizar uma coleção com muitos sacos bege e bronzeado, algumas das bolsas de queda de 2017 espalhados pela coleção Moschino foram feitos inteiramente de uma cópia de colagem alta e coloridabolsas de tecido

Antonio N. Austin (Author)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *